quinta-feira, 8 de maio de 2008

De blog em blog

Gosto de ir de blog em blog e espreitar os comentários antigos.
Fico toda satisfeita quando me respondem às baboseiras que eu despejo nos vossos cantinhos.
Vá, um bêjo (bê-ju) grande a todas as meninas que têm paciência para festinhas na cabeça nos comentários.
Aviso já.. ando mimalha. Não me dêem muita trela senão eu começo logo a dizer que gosto muito de vocês e apareço-vos em casa (ou lá perto) a altas horas da noite. :P
Alternativamente, às que me aturam no messenger, desato a dizer "és uma gaja tão porreira, pá".

5 comentários:

Gabriela... disse...

Vá, para a menina arrebitar um bocadinho deixei-te lá no meu blog um desafio.

Eu vou acender 4 velinhas este mês, 2 para mim e 2 para ti!

Anónimo disse...

And again.. não me faças sentir mal por não responder aos comentários no meu tasco!!!
Sua.. má!!!!!!!!!!!!!! :X

Agora vai-me já fabricar as gemeas q ficas perdoada!

Willow disse...

Gabriela - Ainda não tirei as fotos.. ups

Chocolat - Oh melguita, não era com essa intenção. Era mesmo numa de agradecer a quem faz mas não era numa de "ah sacana, não me respondes nos comentário".

Taralhoca disse...

Mea culpa. Eu não respondo a comentários. A menos que sejam gravemente insultuosos. Coisa que não devia ter dito aqui e agora... Aos teus não respondo porque geralmente as minhas gargalhadas já deram tanta barraca que tive de desligar tudo à pressa.
Mas prometo que vou tentar emendar-me.
(tá bom assim?)

Ana disse...

Ah sua cafajesta, a mim não me tens dito que sou porreira!!! :p
Mas devo ser, se tu que és uma gaja tão fofa ainda me atura, é porque eu devo ser bué dáááá fixe!