sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Maçã e Canela


Gosto de me sentar à lareira numa noite fria de inverno e sentir o calor de uma chávena de chá nas minhas mãos. O aroma doce da maçã acalma-me e o sabor quente da canela deixa-me desperta.
O ritual de beber o chá com vagar, saboreando cada gole faz parte do meu dia a dia e é apenas mais um dos pedacinhos de magia na minha vida.
Que muitos outros fiquem aqui registados para que sempre que me esqueça tenha onde me lembrar que em cada detalhe do meu dia há um momento mágico à espera de ser vivido.

2 comentários:

Anónimo disse...

este é, talvez, dos posts mais bonitos que vi nos ultimos tempos, e daqueles com que mais me identifico =)

e agora, explica me, ... porque é que os meus espelhos são «da terra?» fiquei curiosa acerca da classificação...

Willow disse...

Os teus espelhos são da terra porque falam de ti, do teu dia a dia, do que se passa na tua vida.
Na gavetinha da terra estão os blogs que me "centram".
Na gaveta do ar estão os que me dispertam a imaginação.
Na água estão os que me lavam o olhar.
No fogo estão ... bem, os com bolinha vermelha. :)