quinta-feira, 8 de maio de 2008

?

Ando a precisar de assunto.
Olho aqui para caixinha do blogger onde é suposto escrever e apetece-me enchê-la.. mas de quê?
Tenho mesmo vontade de ouvir o som do teclado enquanto escrevo baboseiras atrás de baboseiras mas faltam-me as baboseiras propriamente ditas.
Ora isto é triste! É muito triste!
Podia ter aqui um post de metro e meio e mais três retalho sobre alguma coisa minimamente interessante e em vez disso tenho esta divagação levemente aleatória sobre nada em particular.
Acho que as minhas mamas cresceram um bocadinho.
Não sabiam? Eu tenho "ever-growing boobies". Já as cortei uma vez e tudo.. mas elas voltaram a crescer. Se calhar se nunca tivesse ido à faca era agora uma Pamela Anderson... ou um corcunda de Notre Dame, que cada uma delas deve pesar meio quilo. :P
Só imagens sexys...
Pronto... não tenho sobre o que escrever e olhem o que sai. Ora que realmente....

2 comentários:

Taralhoca disse...

Eu já escrevi muita barbaridade, mas nunca sobre fatiar a bela da mama. Claro que no meu caso só dava para uma fatia, pelo que seria coisa que não me ocorreria.
Essa do "ever-growing" é que me pôs a pensar...

P.S.:aproveitando que, ainda que não me me tenha sido pedido explicitamente, a modos que estás a pedir tema retribuo o favor:
"O telecomando - uma benção ou um catigo?"

Anónimo disse...

as minhas pararam de crescer há mts anos, e pararam de crescer antes de alcançar o tamanho desejado =S

e fiquei a saber que há tendência para perder tamanho depois de cada gravidez, pelo que nem isso me salvará.

vida triste...