quinta-feira, 13 de março de 2008

Toda entupida...

É o nariz. É a garganta. São os ouvidos... basicamente todos os orifícios da minha cabeça estão entupidos. É uma alegria, uma festa.
Por aqui as novidades são magras. Arrastamo-nos até ao fim de semana na esperança de poder colapsar numa vida de ócio durante algum tempo para recarregar energias.
Depois das queixinhas vamos lá saldar as minhas dívidas.

A Sophia atirou-me com um daqueles "ah e tal, diz aí 6 coisas sem importância sobre ti". A Gabriela achou que eu estava a molengar muito na resposta e atirou-me outro, assim à laia de empurrão.
Ora.. em primeiro lugar, se são coisas sem importância porque é que alguém quer saber delas e em segundo, se fossem coisas de uma importância extrema será que o número de interessados aumentava? Este é um desafio muito estranho... mas cá vai:

- Prefiro usar saias, de preferência compridas. Para mim são bastante mais práticas que as calças e muito mais confortáveis... além disso posso levantá-las levemente quando subo escadas e voltar ao tempo em que brincava às princesas.
- Invento palavras a torto e a direito e uso-as como se fizessem parte do mais comum dos dicionários da língua portuguesa.
- Adoro massa. Massa com molhos. Massa com vegetais. Massa com massa.
-Faz-me impressão ver os ossinhos às pessoas. Não de fora e com muito sangue, isso até nem me perturba muito, mas a notarem-se sob a pele. À conta disso apesar da minha forma generosamente arredondada tenho um trauma com os meus pulsos e com os meus tornozelos porque os acho demasiado fininhos.
- Adoro pintar as unhas mas detesto tirar o verniz com acetona.
- Sou uma esponja de tiques e manias. Basta estar algum tempo com alguém (ou ver uma série durante algum tempo) que começo logo a ter alguns dos maneirismos da pessoa (ou personagem) em questão.

Quem quiser que pegue nele. Acho que com a minha ausência pelo mundo dos blogs já perdi a corrente e já toda a gente respondeu a isto. É a vidinha.

2 comentários:

Taralhoca disse...

Sr.ª D. Ameixa Maria (credo, pareço um panfleto publicitário...)trate de desentupir com urgência pelo menos um dos orifícios que muita ideia a fermentar tempo a mais na cabecinha dá bebedeira...

Anónimo disse...

estava a ver que nunca mais davas sinal de vida!!!!!

beijoka e as melhoras dos entupimentos