segunda-feira, 3 de março de 2008

Atulhada de novos projectos

Há muita coisa nova a ser feita aqui por estes lados. Afinal vem aí a primavera, já só faltam uns diazinhos e até lá é dar ao dedo como se não houvesse amanhã.
O blog fica sempre um bocado à deriva nestas alturas... Coitadito.
Ainda não há novidades nos meus canteiros. As pontas verdes continuam a ser as mesmas e tenho cá uma leve desconfiança de que há uns 3 vasos que a única coisa verde que vão ter são ervas daninhas. Devia ir reclamar com quem me vendeu as sementes. Alpista! mais valia ter semeado alpista! Pelo menos os pardalitos podiam comê-la.
Tenho uma receita de bolos e panquecas para meter aqui. Adivinhem qual é um dos principais ingredientes em ambos... Aveia, pois claro!
Os meus bichos andam mal habituados e não querem comer comidinha seca. Culpa nossa que andámos duas semanas a dar-lhes pitéu de lata.
O meu Bru está bem de saúde mas um bocado passado com os tipos da multi-ópticas que não lhe conseguem medir a pressão ocular como deve de ser (ninguém o manda ter olhinhos de chinês... ) e que por isso não o deixam trazer as lentes de contacto.
E é isto.

6 comentários:

Anónimo disse...

minha querida, dá um recado ao teu bru:

SÓ UM OFTALMOLOGISTA É QUE DEVE RECEITAR LENTES DE CONTACTO!!!

tenho dito. ele que não se meta com aventuras, porque mais vale pagar €70 pela consulta do que depois ficar com uma lesão permanente nos olhos. JUIZO!

Willow disse...

Oh filha... o ultimo oftalmologista a que eu fui foi responsável por mais uma 1,5 em cada olho num espaço de 6 meses. Venha a multiopticas!!!

Taralhoca disse...

Desculpas esfarrapadas!
Trata de trabalhar para o blog, que o pobre desempenha uma função social muito relevante na vida dos leitores. Exercita os sorrisos e aguça o apetite. Porque insiste em nos deixar à míngua?

Ana disse...

Sim, é que nem no msn te tenho conseguido apanhar, pá!!! E eu aqui a fervihar de cusquices!

Sistema de rapidinhas, volta filhe que estás perdoado!

Unknown disse...

oi! é a 1.ª vez que visito o seu blog(posso tratá-la por "tu"??). foi amor à primeira vista!! :) antes de mais, tb tenho uma gata que se acha uma rainha e só quer "pitéu de lata" - sempre q dou comida seca, olha pra mim, lambe os beicitos e fica à espera q vá ao frigorífico buscar a latinha...danada! :) tb adoro canela e chá de todos os tipos e sabores!!!! e, já agora, adoro o seu sentido de humor, nunca o perca! parabéns por este cantinho, virei visitá-lo sempre navegue na net! beijinhos grandes!

Gabriela... disse...

Pois, pois! DESCULPAS!
Olha eu fiz uma limpeza nos meus vasinhos, estou a iniciar nova sementeira.
Deixei um desafio no meu blog para ti.
Beijo gordo,
Gaby