domingo, 4 de maio de 2008

Há coisas que eu ouço e que me soam mesmo bem!

Não é que sejam muito profundas. Não é que sejam muito espirituais. Nem sequer têm de me dar jeito na minha vidinha.
Há frases que apenas soam mesmo bem e me fazem dizer: "uhhhh.. pois é!!!".
Hoje num episódio da Oprah foram logo duas:

Tentar é falhar com honra.

Perdoar é deixar a esperança de que o passado fosse diferente.

Não perdoar alguém é o mesmo que beber veneno e esperar que a outra pessoa morra.

Isto em português fica MESMO mal... mas em inglês soa mesmo muito bem.

-------------------------------------------------
As versões originais:

Trying is failing with honour.
Forgiveness is giving up the hope that the past can be any different.
Resentment is like drinking poison and waiting for the other person to die.

1 comentário:

Ana disse...

Bem, a do veneno até me soou bem! :)