quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vós sois um pouco porcas...

Oh mentes desaustinadas!
Oh pensamentos profanos!
Vamos lá por partes.
Pedida em casamento já fui há muito tempo, mas prometo que quando houver data marcada partilho com o mundo em geral.
Os labels "na cama, no quarto", como podem confirmar aqui, apenas querem dizer isto:
"No Quarto
Na cama - Sonhos, mézinhas para dormir melhor, conversas de almofada
A olhar para o guarda-vestidos - Tudo o que for relacionado com roupa (ai, as queixas...)".
Coisas sado-maso não são para este blog e as badalhoquices idem idem aspas aspas. Cambada de incentinhas-wanna-be. :P
Também não vamos fazer ninguém entrar em despesas, por isso as carteiras estão seguras.
Dia 28 aqui por casa tivemos umas desconfianças de que algo que queriamos muito poderia acontecer brevemente... assim um brevemente que demora 9 meses.
É só uma desconfiança ainda muito ténue, por isso não vale a pena desatarem já a dar nomes à criança, está bem?
Mas boas energias são muito bem vindas.

P.S. Eu faço posts enigmáticos mas depois desembucho-me, ok??? Não sou como certas e determinadas criaturas mafiosas!

8 comentários:

Anónimo disse...

vês?? confirma-se!! há uma possibilidade de me fazeres entrar em despesas!!

eu tenho um dedo que adivinha que era disso mesmo que estavas a falar, mas confirma lá: o treino correu bem, foi?

eheh

Anónimo disse...

XDDD eu pensei tanto e quis tanto fosse isto!!! mas não me desbronquei.. porque podia não ser e ficavas incomodada.. sei lá!!!

Sabes que fico feliz por vcs?? sabes??? XD
Assim.. MUITO MESMO!!!!
XD
oh pah... i'm baida happy.. a sério! Espero mesmo que sim!!

Agora livra-te de daqui a uns dias dizeres: ah e tal.. brincadeirinha! eu acho q vou e dou-te eu mesma com o alicate!!!

Gabriela... disse...

Ahahaha
Amiga, estou aqui a fazer figas por ti!!!
Não sabia que andavas em treinos... já podíamos ter partilhado 1001 coisas, eu já ando à mais de 1 ano e nada. Acho que a p*** da cegonha foi para a China!
LOL
Vou-te rogar aqui umas das minhas pragas para que seja positivo ( e raramente não acontece).
hehehe

Cerejinha disse...

:-D

Taralhoca disse...

(podes não ouvir nada desse lado do ecrã, mas eu estou a gritar que nem uma tontinha!!!!)
Beijo e muitas figas para ti.
E não te esqueças de avisar quando pudermos começar a sugerir nomes ;)

Taralhoca disse...

(podes não ouvir nada desse lado do ecrã, mas eu estou a gritar que nem uma tontinha!!!!)
Beijo e muitas figas para ti.
E não te esqueças de avisar quando pudermos começar a sugerir nomes ;)

Artemisa disse...

:-D
Ai o relógio biológico... ;-)
Fico a torcer por ti!
Bjos

bailaroska disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Estava longe de imaginar que era isso! A realidade superou a minha imaginação!!
Muitos muitos muitos parabéns.
Bjs