terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Que não me caia nenhum piano em cima

Este era um dos muitos pensamentos que me passavam pela cabeça nesta altura do ano quando era [mais] pequena.
Na semana antes do Carnaval dava-me um medo terrível de ser atropelada, de me engasgar até à morte, de apanhar uma doença mortal... enfim, que acontecesse alguma coisa que me impedisse de vestir a máscara com a saia grande com muita roda que me aguardava no armário.
Ainda hoje gosto de ser princesa... a diferença é que agora não tenho de esperar pelo Carnaval. Basta vestir a minha saia de andar por casa comprida e cheia de roda.
Ai, ser [mais] crescida é tudo o que eu desejava que fosse.

3 comentários:

Anónimo disse...

a tua imaginação sempre foi MUITO fértil =)

Taralhoca disse...

Fala a rota (ou seja, a esfaqueada nocturna que dá pelo nome da sophia)para a nua...
Ser crescida não é tudo o que eu sempre quis es ó o será qd eu for multimilionária, mas o facto de poder andar em casa de saia rodada pode ser encarado como um plus. E ter guito para comprar também.

Anónimo disse...

a esfaqueada teve coragem para obrigar a tirarem lhe a faca!!! e não estava com medo que me esfaqueassem, aconteceu e pronto!!


eheheh