quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

É cá uma comichão

Por muito que gostem das visitas não é maravilhoso quando vem alguém a vossa casa e vos desata a dizer como devem fazer tudo?

-Tens de espremer mais a esfregona.
- Tens de meter um bocadinho de tira-gorduras.
- Tens de levar a cadela à rua.
- Tens de meter isso ao sol.
- Tens de meter mais água.
- Tens de lhe dar mais comida.
- Tens de abrir a janela.
- Tens de passar um bocadinho de lixívia.

Eu gosto muito da minha sogra... mas duas tardes inteiras com ela cá em casa e com estas mensagens subliminares deixam-me um bocado stressada.
Não me interessa que sejam conselhos dados com a melhor das intenções, são autênticos atestados de incompetência que ela me passa! Mas desde quando é que eu não sei espremer uma esfregona e em que mundo é que o chão seca em um minuto em pleno inverno???

3 comentários:

Anónimo disse...

pois claro que seca!!! se conseguires manter a água a ferver enquanto o chão é lavado com essa mesma água, pois seca!!

boa sorte...

Ameixinha Verde disse...

Ou se tiver 5 anões armados com secadores também resulta! :P

Gabriela... disse...

Compreendo-te! Se fosse comigo também considerava como atestado de estupidez.
A minha sorte é que a minha sogra já aprendeu que comigo não abre o bico e que nas minhas coisas mando eu (ponto final).
Ela já deve é se ter arrependido dezenas de vezes de ter deixado o filhinho querido ter casado comigo.
heheh
Kisses