quinta-feira, 17 de julho de 2008

Havia tanta coisa a escrever aqui

Desde a ultima vez que aqui escrevi a minha vida levou uma voltinha jeitosa.
Do tipo de volta que não passa pela cabeça de ninguém.
Do tipo de volta que eu me apetece contar mas que não é coisa que se diga assim via blog.
Do tipo de volta que dá para quem está de fora franzir um bocadinho o sobrolho e para eu andar com um sorriso de orelha a orelha.
Eu sei que estou a ser um bocadinho ranhosa, mas apetecia-me mesmo partilhar...

8 comentários:

Anónimo disse...

ora beeeem..... eu tenho um tarifário que nem é carote, e amanhã tenho tempo livre...

amanhã telefono te :D

Taralhoca disse...

Partilhar o quê mulher????
Tu limitaste-te a espicaçar a curiosidade dos teus leitores, em claro desrespeito pelos que sim têm um tarifário carote!!!!

Taralhoca disse...

Partilhar o quê mulher????
Tu limitaste-te a espicaçar a curiosidade dos teus leitores, em claro desrespeito pelos que sim têm um tarifário carote!!!!

Anónimo disse...

Olha lá, oh ameixa maria...não vou ser tia, vou?

...vou?!

Anónimo disse...

posso chamar-te porca, posso????

PORCA, MEGA PORCA!
Isso não se faz!!!!!!
BAH

a unica coisa q fizeste foi conseguir que 4 desgraçadas ficassem a partilhar da mesma curiosidade!! A nós, que volta não volta aqui andamos em busca de algum post novo..e qd aparece.. é isto?!!!
BAH Porcarrona!!!
Shame, shame on you!! Desgraçada!!!
(desgraçada não, desgraçados!! Que ele não se fica a rir!!)

Suas bichas do demónio!

Chocolat

Anónimo disse...

*bah* e passou-se um fim de semana inteirinho e nada! *humpf*

bailaroska disse...

E não queres continuar a partilhar??
Que raio de silêncio é este??!!!

Pezinhos na Areia disse...

Foste enfeitiçada!!! Também estou à espera..
Guarda os bons momentos e lembranças para ti e para quem merece =)