terça-feira, 22 de abril de 2008

Muitos Xizes fazem mal à saúde

Mas o que se passará com o Google?
No meu blog antigo tinha 5 ou 6 visitas semanais de gente que lá ia ter por pesquisar no google "japonesa tarada" ou "japonesinha tarada".
Mudei de blog, casa nova, vida nova e pimba!!! Já cá estão a vir ter pelas japonesas taradas!
Mas eu emito alguma vibração bloguistica de japonesa (reparem que para não gerar confusão deixei o "tarada" de fora)???
Depois sinto-me mal.. pois claro! As pessoas chegam aqui e não têm nenhuma japonesa tarada à espera.
Pensei em ir arranjar umas imagens de umas geishas*... japonesa tarada por japonesa tarada que seja uma profissional, não?
Foi ai que dei de caras com isto.
Num blog cujo o endereço é http://geisha.blogs.sapo.pt estava esta imagem:

acompanhada por este texto:

"kumu sera k s trabalha kom ixt?!

afinal u k e mzm uma geisha?

bem eu sei i axo k tavez todox nos tenhamos algo obscuro....lool

nao kero ter sido uma geisha no passado

apesar de tudo acho as chinesas super sexy...lool"






--------------------------------------------------------------------
*Não me venham chatear a dizer que as geishas não são taradas, que são mulheres muito cultas, blá blá, blá...

6 comentários:

Ana disse...

Ahh bom! Pensei que o teu blog tinha fechado para dar lugar a um blog de chineses :p (aqui em Benfica é o que acontece às lojas)

Willow disse...

Como seria um blog "de chineses"?
Posts, tudo a um euro... balatinho!!!

Anónimo disse...

geishax chinesax, valha me deux!

eheh

e não, as geishas não eram taradas, e eram cultas. ;)

Taralhoca disse...

Tu nunca óviste nem vistes os japoneses falar ou escrever?? É só gafanhotos de cuspe e tinta. Gafanhotos traduzido dá xizes!!!!!

Anónimo disse...

olha, mete é uma foto de uma geisha chEnÊsa que eu quero ver como é. E não precisa ser tarada.. pode ser normalzinha.

E voltas a escrever em pitês, copy paste que seja!!! e mando alguém partir.te as nozes dos dedos com um alicate!!!
(sim, ainda estou meio incomodada das panquecas!)

Willow disse...

Sofia: bem sabes tu se elas eram taradas ou não. :P

Taralhoca: não dá nada, sua mentirona! eu ando agora a aprender japonês e xizes é coisa que eles usam pouco.

Chocolat: Gosto especialmente do ar mafioso da tua ameaça: "mando alguém". Ehehhe