quinta-feira, 24 de abril de 2008

Já tenho tudo o que quero

Sabe bem olhar em volta e principalmente para dentro e pensar: "já tenho tudo o que quero... o resto são extras muito bem vindos".
Peço desculpa a quem olha de lado para nós, os maluquinhos do mundo cor de rosa... mas é verdade.
Ás vezes a sensação de minha vida ser tão perfeitinha é tão grande que tenho um certo receio que de um momento para o outro toque o despertador... é o chip do sentimento de culpa.
Os seres humanos na nossa sociedade passam a vida a fazer o upgrade do chip do sentimento de culpa... Vem a culpa e "Mas eu não mereço tudo o de bom que me acontece.... " , entra a falsa modéstia e passamos para o "há tanta gente que merecia mais que eu". Que parvoíce tamanha. Só me dá para rir quando depois de um momento de palermice desses volto à minha sanidade mental ... bom... ao meu estado normal, chamemos-lhe assim. :)
Oh pá... o sol brilha lá fora depois de já ter chovido para regar as plantinhas. Tenho uma data de passarinhos a pilpirrear à janela. Os meus bicharocos estão de saúde a dormir ao pé de mim.
O meu Bru quando chegar vai dar-me um beijo doce como se não estivesse comigo há dois dias embora tenha saído daqui há menos de vinte minutos.
Todas as pessoas de que eu gosto estão bem de saúde e felizes ou finalmente a aprender a ser feliz.
A minha rotina diária é principesca, tenho tudo o que me faz falta e sobra-me para partilhar.
Os planos que fiz na minha cabeça para a "minha vida de sonho" (sabem, aqueles que começam com um ahh.. era tão bom se...) estão a realizar-se um por um.
Está tudo a ir pelo caminho certo.
Mas há coisa melhor?
Eu, posso dizer à boca cheia, sou uma rapariga com muita, muito, sorte.

3 comentários:

Anónimo disse...

=)

e eu tenho muita sorte em ter uma amiga como tu :)

Gabriela... disse...

Amiga, nem sabes quanto adorei as tuas palavras!
Eu também penso assim, tenho tudo para ser feliz e sou.
As contrariedades que aparecem, cabeça fria e tudo se leva. Há que andar para a frente que atrás vem gente.
Fico feliz por seres feliz e por te ter conhecido!
Um beijo enorme

Willow disse...

Sofia e Gabriela: Venham cá as duas. Vá, cheguem-se aqui pertinho. Um beijo repenicado nas bochechas das vossas carinhas larocas. Vá, assim: muáááá´!