terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Blog Blues

Às vezes tenho esta tristeza bloguistica.
Eu explico... há um conjunto de blogs que eu leio e comento regularmente (mais dos que os que estão ali ao lado porque eu tenho andado com preguiça de lá meter os links todos) e por vezes faço uma regressão à infância e fico triste por não responderem aos meus comentários.
Reparem... percebo perfeitamente que não comentem o meu blog, percebo perfeitamente que não visitem o meu blog, até percebo perfeitamente que não gostem do meu blog (aliás as dúvidas são em relação à sanidade mental das minhas meninas habituais)... mas.. mas... bolas! Eu escrevo os comentários com carinho, podiam responder, não era? Só assim para não ter a impressão de que estive a falar para as paredes.
Sim... às vezes dá-me uns ataques de solidão virtual...
Quem me vale é a Sophia, a Taralhoca, a Goma, a Bailaroska e a Gabriela que me dão sempre uns mimos bloguisticos e me vão aturando pela net.
Beijo muito grande para vocês todas.
Ai, alguém me passe o lenço que eu hoje estou emocionalmente instável.

16 comentários:

Anónimo disse...

olhaaaa... eu gosto MUITO de ti, maaaas... não me faças vestir os collants verdes, pôr os cornichos e fazer a dança da chuva só para te animar, está bem??

;)

Willow disse...

Está bem.. mas só porque não tens collats verdes!

Artemisa disse...

Confesso-me (um pouco) culpada...descobri o teu blog há pouco tempo, mas gostei bastante e tenho feito visitas regulares...estava apenas à espera que me surgisse o comentário ideal para fazer...^^
Mas sabemos que muitas vezes se adiam coisas porque se querem que sejam especiais e nem vale a pena.
Por isso estendo-te um lenço perfumado com calêndula, que é agradável e acalma esses blues :)
(n tenho collants verdes, mas tenho umas leggings roxas, tb servem? :p)
Beijinhos

semibreve disse...

eu leio-te... mas nunca fui muito de comentar... sorry!
beijitos.

Gabriela... disse...

ò Maria... então ontem estavamos as 2 para o mesmo!
Isto deve ser da lua.
Ontem também me deu para a sensibilidade e afins, para a lagrimazita no canto do olho sem razão aparente.
Valeu-me a reunião de condominio para me alegrar e fazer rir durante umas horas...
Montámos a minha banca das feiras no meio do hall de entrada, fomos buscar café e chocolates com fartura e tivemos a imaginar grandes petiscadas na garagem de um vizinho, que fugiu para o Brasil, e que estamos a ponderar arrombar, assim como o apartamento e meter lá umas meninas a render uns trocos porque estamos cheios de dividas até ao pescoço.
Até já houve quem se oferece-se para fazer uns varões de inox para meter em cada quarto... e já temos porteiro.

Willow disse...

Artemisa e semibreve - Oh não faz mal nenhum não comentarem! Ás vezes também estou naqueles dias em que não me apetece escrever e apenas cusco o que se passa no blog alheio sem deixar pegadas. As minhas queixinhas tinham mais a ver com aqueles blogs que visito e comento assiduamente e nunca me ligam peva. :)

Gabriela - UI.. eu e a lua, a lua e eu. Metade das parvoíces que eu faço são culpa da lua. A outra metade dos meus pais. A outra metade (???) do mordomo. O que sobra então lá será,talvez, culpa minha... :P

Ana disse...

Bem, eu confesso, gostava mais do teu blog antigo.
Mas continuo a gostar muito muito muito de ti!

Willow disse...

Gominha: Isso é porque tu és meio pervertida e gostavas mais do nome brejeiro do outro...

Anónimo disse...

Pah... Mas ao menos venho aqui, sim?? (e sim o post têm 2 diasjá o tinha lido antes..mas só hj me apeteceu comentar.) E isso tb quer dizer alguma coisa.
Posso ser preguiçosa com os comments, posso? Esqueces-te que sou alenteja??
E não.. as vezes tb não respondo no meu blog manhoso(mas até vou respondendo)... And the again: eu sou preguiçosa!!
FogA! Num me faças sentir mal! Má!

e sobre o post de cima: o eclipse da lua foi ontem. e não consegui ver nada! Malditas nuvens!
E aluada na minha terra... significa que q acabaste de escrever: "ando desvairada, a subir pelas paredes, desejosa de sexo... mas afinal o eclipse da lua..." :P

Ana disse...

Pois, e a tarada sou eu, não é?? :p

Taralhoca disse...

Tu, minha ameixa maria, és a culpada de situação. Deixas as pessoas sem palavras com o que escreves e uma pessoa sem palavras não é grande comentador...
Só nós (eheheh), os que escrevemos barbaridades que tais, conseguimos reagir ;).
Um abraço apertado.

Cerejinha disse...

Ora aqui está algo que também me deixa triste ou alegre. Também gosto que respondam aos meus comentários, nem que seja com um simples :-).
Vá lá...não fiques assim :-)

bailaroska disse...

Ohhhh!!! Que feliz me sinto por ser contemplada no "grupo das que ligam peva"!!!

Descobri-te há pouco mas gostei do que descobri!! ;)

Bj

Sophia disse...

Passei e apeteceu deixar comment.
vozesdemim.blogspot.com

Anónimo disse...

/me goza descaradamente com a willow! muhahahahaha
(espero q percebas pq hihihiih)

Willow disse...

Chocolat - Vens e és muito bem vinda. Quem mais me saberia dizer que aluada e ninfomaníaca estavam ali, lado a lado... ?

Gominha - O facto da chocolat ser tarada também não torna a tua taradice menos tarada.

Taralhoca - Eu bem me parecia que era a minha eloquência que me tramava!!!

Cerejinha - Tu por aqui além de um :) ainda levas umas valentes dentadas, que cerejas são demasiado deliciosas para se deixarem passar sem roubar um bocadinho.

Bailaroska - Não descobriste nada há pouco tempo... Tenho andado a melgar-te há resmas, oh pensa lá bem!

Katynha - Filha, isso não é um comment. Isso é publicidade.

Chocolat - Eu sei porquê! É só olhar para cima. desgraçada... :P