segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bendito chá!

Ah.. o poder das ervinhas é simplesmente divinal.
Entre os chás e o meu absoluto terror de ir ao médico (não por medo de tratamentos.. mas de incompetências) está tudo a resolver-se. Finalmente.
Após 6 meses (e apenas um mesito a beber o meu chá), finalmente parece que o meu corpito decidiu ir ao sítio.
Deixem-me que vos diga, de forma muito inigmática, que estou muito contente pelas razões exactamente contrárias às das pessoas normais na minha situação.
Ehehehehe...

16 comentários:

Ana disse...

Não me digas que andavas a emagrecer...

Anónimo disse...

estou a ficar preocupada. fui cuscar ali no post dos beneficios da salsa e continuo a achar que tem a ver com menstruação. mas como eu tinha ideia que tu andavas a treinar para dar sobrinhos ao pessoal, agora estou perfeitamente baralhada, além de ter uma duvida grande:

porque é que a menina n m respondeu á sms em que eu perguntava pelo repolho? fez ontem uma semana que man dei e nada. mau mau!

Taralhoca disse...

Repolho?? Repolho??? Há um repolho?
Obviamente estou a falar da verdura, porque eu não coscuvilho em comentários.
(Repolho????????)

Anónimo disse...

repolho e não é verde!! ;)

Willow disse...

Gominha - Mas estás tonta? Se fosse isso já tinha dado entrada em 3 hospitais diferentes, mulher!

Sophia - O esclarecimento foi por mail. :)

Taralhoca _ É nome carinhoso para o bolinhas. :)

Gabriela... disse...

Opá, não me digas que a salsa faz ganhar apetite ou qualquer coisa assim.
Acho que tenho que marcar uma consulta contigo, estou a ver que percebes destas cenas para caraças.
É que o meu sistema imunitário recentemente foi "com as mães" e tenho andado terrivelmente doente... não há nada que não me ataque. Recuso-me a voltar ao médico porque sou capaz de o esganar.
Ando numa de chá de pau d'arco e ando a entupir-me em lactobacilos e essa bicharada toda. Tenho-me sentido melhor, mas...
A Sr.ª Drª sabe mais algum remédio milagroso??

Willow disse...

Sistema imunitário? Vou fazer umas pesquisas e já te dou as receitas mágicas. :)

Gabriela... disse...

Estou à espera... nos entretantos anda-me a aparecer mais uma e esta das lixadas.
Vende-se infecção ginecológica!
E eu que pensei que o sistema imunitário fosse tipo um fato do robocop e não se corrompe-se... snifff

Anónimo disse...

Revolution is usually not designed for tall folks.


My page ... best adjustable dumbbells

Anónimo disse...

On the other hand, if all you want is often a very simple HRM check out to aid you can get greater physical fitness
and excess weight loss, the essential Timex T5G971 Health and fitness
Heart Price Observe is a lot more than enough.

Also visit my web blog visit the following post

Anónimo disse...

Well, this information is perfect for you.

Also visit my website: http://www.getfitnstrong.com/bowflex-dumbbells/

Anónimo disse...

Most property fitness centers were in no way seriously designed for major muscle mass
training, but this rig surely is.

My website: bowflex selecttech dumbbells

Anónimo disse...

Nautilus gives a wide array of house gymnasium health
and fitness devices.

Also visit my page :: bowflex adjustable dumbbells

Anónimo disse...

Eliminating excuses will be the initial step for the path to
physical conditioning.

My page - please click the up coming post

Anónimo disse...

Having employed all of them, I can categorically say without having biased which the Bowflex SelectTech 552 Dumbbells supplying is the best!



Look into my page :: weight sets for sale

Anónimo disse...

For the other hand, some Bodylastic Terrell Owens handles bands offer you
five lbs to 249 lbs of resistance.

my site: bowflex selecttech 552