sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Na sala, ao pé da lareira

É o meu primeiro Inverno numa casa com lareira e já jurei às estrelinhas que enquanto eu puder nunca mais vou ter uma casa sem esta pequena maravilha.
Não me importo de ter o chão da sala com pedacinhos de madeira, não me importo que a parede fique com um tom um bocadinho mais amarelado... há poucas coisas que me saibam melhor que estar sentadinha à lareira quando está frio lá fora.
O meu Bru diz que "uma lareira é meio sustento" e tem muita razão.
A lareira aquece, a lareira dá cinza para as plantinhas, a lareira serve de reciclagem, a lareira faz uns bifinhos de frango com limão que são de comer e chorar por mais.
É assim que vou passar o meu serão: de portátil ao colo a cuscar o blog alheio e a aproveitar o calor. isto é que é vida!

3 comentários:

Anónimo disse...

quem é o bru?

sobre as tuas panquecas, experimentei e achei fantásticas!!! o meu pai é que olhou para metade de uma que sobrou e perguntou «que é isto?? um bocado de bacalhau??» eheh

Willow disse...

Oh Sophia, o Bru, como é óbvio, é o macho da Bruxa. :P
A tua panqueca ficou parecida com bacalhau? A sério?

Anónimo disse...

claro que não ficou nada parecida com bacalhau! não te lembras do meu pai desconfiado a olhar para ti na cozinha dele, no fogão dele...? é mais ou menos a mesma postura :P

sobre o bru, eu percebi quem era aí em casa, o que eu queria saber era o porquê do nome!!! e já agora, o porquê de willow... :D