quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Visita por terras de felinas

A Gata apareceu vestida, tal como me informou numa mensagem, com uma camisola azul bebé e com o seu gajo vestido de preto ao lado. Não sei se foi coincidência ou combinação maldosa por parte dos habitantes da figueira, mas antes dos meninos aparecerem passaram por nós uns 3 ou 4 casais vestidos com as mesmas cores.
Lá fomos nós conhecer a famosa Rubi (com que então a gata tem mau feitio, hein???), o Vicente (que fugiu a sete pés de nós, o tímido) a Aisha (será assim que se escreve o nome da cadela eléctrica?) e a Sissi (um docinho de olhos esbugalhados). Também conhecemos o pai da Gata, mas eu não o quis misturar com os bichinhos.
A Gata ficou muito admirada por eu cheirar bem, o que me deixou um pouco apreensiva em relação á imagem que passo de mim mesma através do blog... quem mais acha que eu cheiro mal, hein?
Os nossos anfitriões levaram-nos a conhecer todos os pontos importantes da sua cidade e a comer uns folhados fenomenais e depois voltamos todos para o aconchego do lar para fazer a lasanha prometida. Sim, eu ocupei a cozinha da Gata para fazer o jantar. E ela tem tudo documentado porque eu não podia fugir da máquina fotográfica uma vez que estava agarrada ao fogão.
A sobremesa ficou a cargo da Gata que fez uma magnifica tarte de limão. Fiquei com pena de já estar tão cheia e não ter comido mais.
Depois do jantar fomos passear mais um pouquinho, olhar para a lua cheia (vá meninos, em conjunto: uhhhh, ahhhhh... a lua cheia!) e para a bela da paisagem vista da serra.
No dia a seguir (sim, porque nós abancámos por lá!) a Gata (coitadinha, ainda com os olhitos inchados de sono) levou-nos a almoçar a um restaurante típico e saudável (leia-se “hummmm... hamburgues e salsichas e resmas de molhos, miam!”). E para sairmos de lá com a boquinha doce fomos à Farggi comer um delicioso gelado.
Conclusões desta visita:
A Gata é uma gaja simpática, divertida, educada e disfarçadamente TARADA!!! Ai sim, ai pois é!!!
O João também é um tipo com piada, que supostamente tem uma macaca e que NÃO cantou, NEM fez magia, NEM me deu um autógrafo!!!! O sacaninha! Ahhh... mas eu apanho-o! Oh lá se apanho! Não se escapa!
Na Figueira há muita coisa para se fazer, como comer, comer, comer e comer! Bela cidade! :P
Os bichos da Gata têm cada um a sua panca e cada um pior que o outro.
Foi muito giro. Agora é a tua vez, ouviste Gata?

2 comentários:

Anónimo disse...

este é daqueles posts de que eu me lembro bem ;P

Willow disse...

O trauma foi grande... :)